Anúncio Publicitário.

A Casa China é uma tradicional loja localizada no coração de Ciudad del Este, em 2019, o comércio anunciou o fim das operações, decisão tomada pela família de diretores. Hoje, depois de 3 anos, a Casa China volta com as atividades no Paraguai.

A reabertura está prevista para novembro, temporariamente. “A loja vai reabrir para vender a mercadoria que sobrou”, disse Lynda Taijen, representante legal da empresa ao portal paraguaio La Clave. 

A Casa China possui vagas para os meses de atividade.

A loja confirmou que voltará a operar neste último trimestre de 2022, tendo em conta a Black Friday, a decorrer de 11 a 15 de novembro, o que permitirá terminar o estoque.

 “Vai reabrir para poder vender toda a mercadoria que havia sobrado. A ideia é abrir até dezembro e depois (a empresa) fechar novamente, não há previsão de que seja 100% reativada”.

explicou Taijen.

A representante legal afirmou que está prevista a contratação de pessoal, por isso pediu aos interessados ​​que levem o currículo à loja. 

“O número de pessoas a serem contratadas está sendo analisado, estamos trabalhando nisso”, ressaltou.

O shopping foi instalado na capital do Alto Paraná em 1970 e aos poucos se posicionou no mercado. Foi uma das lojas mais visitadas por turistas e compatriotas estrangeiros.

Com informações do portal La Clave.

Espaço Publicitário