A Black Friday em Ciudad del Este será entre os dias 12 e 15 de novembro no centro de Ciudad del Este.

Essa edição da Black Friday é especial, visto que é a primeira edição pós pandemia, o que torna a coordenação da feira de descontos um grande desafio.

A última feira foi em 2019, um sucesso pois na época, a economia fluía tranquilamente. Em 2020 não teve Black Friday devido a pandemia, com todos isolados, algumas lojas optaram por uma “Black Friday online”, colocando os sites em desconto.

Como na última edição, a Câmara de Comercio e Serviços de CDE é quem faz a preparação para a feira, desta vez, a responsabilidade ficou nas mãos de Kenny Yuen, proprietário da Casa Americana e terceiro vice-presidente da Câmara.

Os grandes shopping de Ciudad del Este aderiram à feira, Kenny comenta que a organização está indo bem e alinhada.

“Estou bem seguro que tudo vai fluir bem”.

kenny yuen.
Kenny Yuen proprietário Casa Americana e coordenador Black Friday 2021
Kenny Yuen.

Kenny explica que o foco desta edição não é necessariamente a venda de mercadorias, mas o evento e a atenção ao cliente.

Evidentemente, as lojas não terão o mesmo estoque de 2019, que foi um sucesso, e muitos empresários no primeiro momento ficaram com receio de participar da Black Friday.

“Mas se tiver um esforço, tenho certeza que todos tem algumas categorias de produtos com preços que podem ficar atrativos para seus clientes”.

Kenny Yuen.

O organizador da feira garante, não será uma “Black Fraude”, com qualquer produto anunciado por qualquer valor, terá produtos interessantes por bons preços.

A primeira Black Friday em Ciudad del Este pós pandemia

A primeira Black Friday pós pandemia irá envolver toda a cidade, terá barraquinhas de bebidas e alimentos e restaurantes com horários especiais.

As principais avenidas do micro centro de CDE estarão fechadas exclusivamente para a passagem dos pedestres, taxis e vans também estarão à disposição. A feira marcará a retomada econômica da cidade.

Serão esperado todos… Argentinos, brasileiros e paraguaios.

Produtos e lojas que irão participar

Como cada loja tem sua linha de produtos, é difícil especificar os itens em promoção. Cada empresa terá sua categoria em foco, de acordo com o que a loja tem disponível.

E, embora o câmbio atual não esteja economicamente favorável, Kenny explica que os preços de modo geral no Brasil estão mais elevados que no Paraguai, então ainda assim a Black Friday será vantajosa, ainda mais com os descontos que serão aplicados nos produtos, que garantem os melhores preços.

“Estamos bem unidos e todos terão bons produtos com bons preços, podem ficar 110% tranquilos, que não terá Black Fraude”.

kenny yuen.

Algumas lojas que participarão da Black Friday

A maioria das grandes lojas irão participar, como a Casa America, Madrid Center, Roma Shopping, Cellshop, Mega Eletrônicos Paraguay, La Petisquera, Nissei, Galeria Jebai, Shopping Paris, Shopping Del Este, Shopping China e vários outros.

Comentários

Deixe a sua opinião