Na quinta-feira (25) empresários de Ciudad del Este se reuniram para iniciar os preparativos da Black Friday 2022, a 4º edição da feira de descontos.

A Black Friday 2022 será realizada entre os dias 12 a 15 de novembro – a expectativa é atrair de 35 mil a 45 mil visitantes por dia. Neste ano, a feira de descontos quer acelerar a recuperação de Ciudad del Este após a crise econômica provocada pela pandemia da covid-19.

A expectativa é mobilizar milhares de estabelecimentos de diversos setores da economia de Ciudad del Este. As lojas terão descontos de até 70% – com uma variedade de produtos e itens, como eletrônicos, moda, informática, mercearia, bebidas, entre outros.

Em 2021 a Black Friday superou as expectativas dos organizadores.

“Embora tenhamos iniciado os preparativos cautelosos, considerando o estágio da pandemia em que nos encontrávamos, ainda assim foi um grande sucesso. As empresas, em geral, ficaram muito satisfeitas. Recebemos mais de 100 mil visitantes durante os quatro dias”, lembrou Kenny Yuen.

Fonte: Gdia.

A Black Friday é tradicionalmente no último final de novembro – mas assim como no ano passado, o adiantamento da data foi uma alternativa encontrada pela Câmara de Comércio e Serviços de CDE para iniciar a recuperação da economia local.

Ciudad del Este Paraguai
Ciudad del Este/ Foto: Lilian Grellmann.

Comentários

Deixe a sua opinião