Cinemark exibe filmes inéditos do Festival Varilux 2019

970

FESTIVAL DE CINEMA FRANCÊS COMEMORA 10 ANOS E ACONTECE ENTRE OS DIAS 6 E 19 DE JUNHO EM SALAS DA REDE

Aos adoradores de cinema, uma boa notícia: a Cinemark traz novamente para as telonas o Festival Varilux – o melhor das recentes produções cinematográficas da França. Com exibição em 12 complexos da Rede, o festival acontece entre os dias 6 e 19 de junho. O cliente pode adquirir seu ingresso pelo site (www.cinemark.com.br), APP Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes.

Filmes do festival entram na programação de complexos de Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Riomar Recife), Rio de Janeiro (Downtown), São Paulo (Eldorado, Villa Lobos, Taubaté) e São José dos Campos (Colinas Shopping).

Em comemoração à 10ª edição do Varilux, serão exibidos 16 longas inéditos e um clássico do cinema francês, o “Cyrano de Bergerac”, ganhador do Oscar de Melhor Figurino, além das indicações para Melhor Ator (Gérard Depardieu) e Melhor Filme Estrangeiro, em 1991.

Entre as obras escolhidas para o Festival Varilux 2019 está a animação “Astérix e o Segredo da Poção Mágica” e o ambicioso “A Revolução em Paris”, que retrata o começo da Revolução Francesa.

Serviço Cinemark – Festival Varilux
Data: entre os dias 6 e 19 de junho
Ingressos: site da Rede (www.cinemark.com.br), APP e bilheterias

 




Deixe um comentário