Ciclo de palestras para eleições 2020 é apresentado em Balneário Camboriú 

[#GustavoSiqueira]

A Fundação Ivete Vargas promoveu em Balneário Camboriú um ciclo de palestras com o objetivo preparar e atualizar potenciais candidatos às eleições 2020 com conhecimentos sobre uso das mídias digitais, planejamento estratégico, legislação eleitoral e fomento da participação das mulheres na política.

O encontro aconteceu na tarde do último sábado, 31 de agosto, no auditório do Hotel Geranium, em Balneário Camboriú. Iniciou com apresentação do tema Planejamento Estratégico, ministrado pela presidente da Fundação Ivete Vargas, a ex-deputada Federal Cristiane Brasil. Dentre os aspectos destacados ao longo da palestra, Cristiane Brasil ressaltou a importância de articular com antecedência todo o projeto e planejamento de campanha em virtude do tempo, que é um fator de extrema importância e igual para todos.

Em seguida, a advogada e especialista em direito eleitoral, Paula Vaz, falou sobre legislação eleitoral e explanou às participantes informações referentes a leis e artigos que permeiam a propaganda política eleitoral.  E por fim, o especialista em marketing digital Léo Ribeiro trouxe os conceitos aplicados ao marketing político, maneiras de construir uma narrativa e potencializar as redes sociais do candidato.

A jornalista Walkiria Verkade e os palestrantes do evento

A advogada e palestrante do evento Paula Vaz

strantes do evento com a presidente do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov e a presidente do PTB Mulher SC, Andrea Sessim

Palestrantes do evento – Paula Vaz, Cristiane Brasil e Léo Ribeiro

A presidente da Fundação Ivete Vargas, Cristiane Brasil

O material das palestras está disponível para download no site da Fundação Ivete Vargas.

Contribuição: Luana Cristina/ W Conecte

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião