Foto: Reprodução internet.

Como funciona?

Quando você está em deslocamento para sua residência, ou até mesmo para um outro local, pode ser acionado, por meio do app (não precisa ser cliente da Monital), um “tempo” aproximado de chegada ao local.

Nesse momento, o sistema gera um evento especial para a central de monitoramento 24 horas, informando sua localização e até mesmo seu deslocamento. Caso você chegue seguro ao local, basta “cancelar” o sistema, porém caso você seja rendido, ou até mesmo ocorra outra situação em que você não tenha acesso ao app (celular), o sistema emite um sinal de alerta contendo sua localização em tempo real.

A partir disso, executaremos o seu protocolo de segurança, que o cliente mesmo define, como ligar para os pais, enviar o fiscal de alarme ao local etc.
“Tela do sistema antes de ser acionado. Note que você pode informar o tempo que desejar.”

Tela inicial do sistema.
Tela do app, quando acionado, em tempo regressivo, podendo ser adicionados mais minutos caso seja necessário.
Em caso de não confirmação da chegada, o sistema envia para a central de monitoramento em tempo real a localização do cliente.

E assim, conseguimos demandar mais segurança para a população. Quer saber quanto custa esse sistema? Apenas R$ 19,90 mensais.

*Renato de Magalhães Souto (Renato Souto), Formação Acadêmica: Analista de Sistemas (1990) – Rio de Janeiro – Faculdade de Administração da Guanabara
CEO e fundador da empresa de monitoramento Monital na cidade de Foz do Iguaçu – PR. (1996-2020).

Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando a opinião do veículo.
Fotografia Celulares – Reprodução internet / Fotografia Renato de Magalhães Souto – Arquivo pessoal.

Participe da conversa

2 Comentários

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião