Celebrar a vida – Lilian Cristina Boldrini

1438

Se existe uma coisa da qual Lilian Cristina Boldrini não abre mão é de ser feliz. Por isso ela acorda diariamente com o coração cheio de gratidão pela oportunidade de viver mais um dia intensamente.

Com um sorriso que emite alegria e jovialidade, Lilian, que é casada há 14 anos, divide a rotina entre o cuidado com os filhos Lucas (13) e Fábio Filho (4) com a casa e consigo mesma. Formada em administração de empresas, ela trabalhou durante 12 anos, mas decidiu que passaria mais tempo com os filhos. “Meu sonho sempre foi estar presente na vida deles, pois eu cresci com minha mãe ausente, que precisava trabalhar, e isso fez falta para mim. Ela foi minha mãe e pai, e eu tenho muito orgulho do que ela fez por mim.”

Assim, além de cuidar deles, ela também aproveita o tempo para cuidar de si, praticando musculação três vezes na semana e seguindo uma alimentação saudável. “Eu procuro comer saudavelmente durante a semana, mas nos finais de semana eu compenso e como o que tenho vontade.”

Lilian também possui um hobby que é sua paixão: a arte. “Digo sempre que sou artista plástica por vocação, pois desde pequena gostava de pintar e me especializei. Hoje passo horas pintando as telas e vejo isso como uma terapia. Meu sonho é ter minha própria galeria de artes em casa.”

Ela também deseja cursar outra faculdade, e uma das opções é a psicologia. “Sou fã dessa área, leio livros sobre assuntos do poder infinito da mente desde os meus 16 anos e hoje vejo que chegou a hora de me especializar no assunto, buscando um maior autoconhecimento nessa área que me fascina.”

No mais, ela ama de paixão a rotina que leva. “Sou uma mulher realizada, mas não quero parar, pois tenho muito que aprender e viver ainda.”

“E se alguém algum dia me perguntar o que tenho nas mãos de tão valioso para expor este sorriso que engole as orelhas, digo: gratidão a Deus, que tem me abençoado todos os dias da minha vida.”

 

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Raphael Lovaski




Deixe um comentário