Catuaí Palladium promove talk show e ‘Pink Sale’ para celebrar o Dia da Mulher

234

Shopping promove talk show para as mulheres nesta sexta-feira (08), das 19h às 21h, na Praça de Eventos (piso L1), além da tradicional campanha ‘Pink Sale’, que segue até domingo (10), com descontos que são verdadeiros presentes

Tem dúvida se uma publicitária, uma sommelier de cerveja e uma engenheira florestal tem algo em comum? Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o Catuaí Palladium Shopping Center reúne Loli Cruz, Carol Hammoud e Cibele Munhoz para um talk show em que debaterão sobre sociedade, evolução, sustentabilidade e o papel da mulher nesse contexto de constante inovação. Quem mediará esse bate-papo descontraído é a apresentadora e produtora de TV, Magda Carvalho.

O evento acontecerá das 19h às 21h, na Praça de Eventos do shopping, no piso L1, com entrada gratuita. Após o talk show haverá brindes e sorteios para as participantes, com apoio de O Boticário; da marca de moda praia e íntima Debrisa; e do Spa del Paraiso, localizado no Iguazú Grand Resort Spa & Casino.

PINK SALE

Encantar as mulheres com descontos em excelentes produtos da nova coleção é o objetivo da tradicional campanha ‘Pink Sale’ do Catuaí Palladium, que acontece de 08 a 10 de março. Afinal, não há melhor presente do que comprar bons produtos com ótimos descontos, não é mesmo? Para celebrar a data em grande estilo haverão roupas, calçados, joias e semijoias, perfumaria, acessórios e presentes com preços imperdíveis neste fim de semana da mulher. O estacionamento no shopping é gratuito.

 

SERVIÇO

TALK SHOW – DIA DA MULHER

Data: 08/03/19 (sexta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Praça de Eventos (piso L1)

EVENTO E ESTACIONAMENTO GRATUITO

CATUAÍ PALLADIUM SHOPPING CENTER

Avenida das Cataratas, 3570

Foz do Iguaçu – PR

(45) 3939-0000

instagram.com/catuaipalladium

facebook.com/catuaipalladium

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO     

Todos os dias, das 11h às 23h

LOJAS

Segunda a sábado das 10h às 22h

Domingos e feriados das 14h às 20h




Deixe um comentário