Carmen Steffens Foz: luxo, exclusividade e conforto

934

A Revista 100fronteiras fez uma visita à loja da Carmen Steffens, no Shopping Catuaí Palladium, para conferir o que chegou nesta nova coleção da marca e ver quais são as tendências da primavera e verão. Acompanhe essas novidades.

A Carmen Steffens já se destaca normalmente por sua elegância e autenticidade, portanto nesta nova coleção não seria diferente. Em nossa visita à loja fomos muito bem recepcionados e conhecemos cada parte da coleção, as roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

A coleção de roupas é dividida em quatro partes: Lavanda, Jardim, Náutica e Exuberância. Na linha da Exuberância podemos observar peças mais extravagantes, com lindos bordados feitos à mão e pedras lapidadas misturadas com pequenos cristais, o que torna os produtos mais luxuosos, perfeitos para um evento à noite.

As demais linhas dessa edição trazem muitos elementos da natureza, esbanjando a leveza dos tons claros misturados com toques mais sofisticados. Opções para ficar elegante no dia a dia, “looks-chave para o dia de preguiça fashion”, como diria o consultor de moda Cesar Augusto Franca Fernandes durante a nossa visita.

Falando um pouco de bolsas e sapatos, a Carmen vem resgatando muitos conceitos, como o uso de transparência em seus calçados e detalhes de bolsa. Estampas em animal print também estão presentes, e as pedras não podem faltar nesse conjunto de muita elegância. Os queridos da coleção são os mules, com muitas variações do modelo que é superconfortável e já virou tendência no pé das mulheres.

Cesar Augusto Franca Fernandes

Perguntamos ao Cesar como ele poderia definir a Carmen, usando uma frase de própria autoria da marca, e ele disse: “Carmen Steffens se define em luxo, exclusividade e conforto”.

Quer estar por dentro das tendências? Confira a nova coleção da Carmen Steffens do Shopping Catuaí Palladium.




Deixe um comentário