Se você é iguaçuense de coração, com certeza já ouviu falar na Cantina da Bea. Nossa querida Bea sempre transmite sentimento positivo, se despedindo dos clientes – e amigos – com um abraço caloroso e com a palavra “Gratidão”.

 A Cantina da Bea é um dos principais locais em Foz do Iguaçu – para os que procuram uma alimentação saudável e com sabor caseiro. No ambiente, o sentimento do aconchego de casa de mãe é transmitido. A comida então, nem se fala, aquele tempero que muito nos cativa.

No restaurante, é servido um bufê livre, feito de comida saudável, sem aditivos químicos. Além de ter opção para vegetarianos e veganos. O espaço é aberto a todas as tribos e pets. Sim, a cantina é pet friendly o que ganha ainda mais os nossos corações.

As mesas são compartilhadas e o abraço da Bea, está sempre pronto para lhe aquecer.

Muitos frequentadores não conhecem a ação social que a Bea faz. Ela ajuda o banco de muletas e andadores do Rotary Club – Foz do Iguaçu Cataratas.

Por isso, a microempresária convoca seus amigos e cliente fiéis a se unirem nessa ação – sem abraços – mas com muito carinho envolvido.

A cada combo vendido, além de ajudar a manter a Cantina da Bea – em tempos de pandemia – o restaurante irá repassar um valor ao Banco de muletas e andadores do Rotary Club.

Quando acontece a ação na Cantina da Bea?

Sábado (11), a partir das 11h, serão vendidos pratos executivos em sistema de retira no balcão. Os pedidos devem ser feitos até sexta (09) a tarde, para serem retirados no sábado (11).

Cardápio com duas opções – Valor 25,00 (cada)

Opção1 – Feijoada vegana com shitake paris e tofu, arroz branco, farofa e ceviche de bananas

Opção 2 – Talharim com almôndegas, saladas de folhas, legumes e tomates

Contato

Faça seu pedido e reserva: (45) 99143-0148

Cantina da Bea: Av. das Cataratas, 577 – Vila Yolanda, ao lado do Empório com Arte

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião