Search

Canja do Galo Inácio 2020 ajuda casa de proteção

Na terça-feira de carnaval, 25 de fevereiro de 2020, acontece a tradicional Canja do Galo Inácio, no Carnaval da Saudade, e neste ano a entidade beneficiada escolhida pelo Rotary Club Grande Lago foi a CDPT – Casa de Proteção Temporária Acolher.

Em seu vigésimo ano de atividades, a Canja do Galo Inácio prestigiará a entidade CDPT – Casa de Proteção Temporária Acolher –, onde crianças e adolescentes vivem até que suas situações familiares sejam resolvidas. Lá estarão protegidas dos riscos sociais. Além da proteção, a instituição fornece aos acolhidos alimentação, vestuário, acompanhamento na rede escolar, saúde e ajuda para descobrir o vocacional, com o posterior encaminhamento dos jovens ao primeiro emprego.

“Realizamos um trabalho psicossocial aliado a todas as garantias de direitos da criança e adolescente. Além da proteção, promovemos momentos de lazer, como passeios, cinema, festividades, atividades recreativas e esportivas, isso contribui para um melhor desenvolvimento de nossos atendidos”, diz a coordenadora técnica da entidade, assistente social Aline Ramires.

Durante o Carnaval da Saudade, você pode deliciar-se com uma saborosa canja e curtir a folia, ou também levar seu próprio pote para comê-la em casa! Não perca a oportunidade de ajudar quem precisa e conhecer o trabalho do Rotary.

O alimento será servido a partir das 17h30, com a ajuda dos voluntários.

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras