Campanha “Arrecadou, ganhou”, do Visit Iguassu, mais uma vez faz homenagem para os recepcionistas de Foz

352

No mês de outubro, a 100fronteiras visitou novamente alguns hotéis da cidade para prestar uma consagração aos recepcionistas que apareceram na edição do mês.

Ao fazer o check out e dar saída de algum hotel pelo mundo, você possivelmente pode ter sido abordado para o pagamento de uma taxa de CFT, a chamada Contribuição Facultativa do Turismo. Trata-se de uma pequena taxa de contribuição e investimento para o turismo tanto internacional quanto para o Destino Iguassu.

O estabelecimento que teve um maior crescimento na arrecadação da CFT, na história do hotel, foi o Nadai Confort Hotel. Fomos pessoalmente conversar com a equipe e perguntamos à recepcionista Carla da Silva qual era a sensação de ser homenageada na revista. Ela respondeu: “Depois de oito anos trabalhando com o turismo e em hotéis, é muito gratificante ser homenageada dessa forma”. O hotel que mais arrecadou em outubro foi o Foz Plaza.

 

O que é a campanha “Arrecadou,ganhou”?

Pensando nesse trabalho dos funcionários, o Visit criou a campanha “Arrecadou, ganhou”, que visa a presentear e homenagear os responsáveis pela maior arrecadação tanto com a entrega de presentes como um anúncio em jornal/revista.

Gerente de comunicação do Visit Iguassu, Eloisa Dal Pozzo

Questionamos a gerente de comunicação do Visit Iguassu, Eloisa Dal Pozzo, se essas homenagens feitas tanto pela 100fronteiras quanto pelo Visit Iguassu surtiram algum efeito para os recepcionistas. “Sim, percebemos que eles se sentem mais motivados a continuar arrecadando e prestando cada vez mais um melhor atendimento ao turista”, disse ela.

Qual o trabalho do Visit Iguassu?

Destino Iguassu abrange tudo que envolve o turismo da região da fronteira, como os hotéis, pontos turísticos e visitas aos países vizinhos. O trabalho do Visit Iguassu aqui na cidade é atrair o turista e promover o turismo de Foz. A renda desse serviço se origina da CFT, que é arrecadada pelos recepcionistas e funcionários dos hotéis. “O recepcionista é o coração do hotel, atua como um meio de comunicação entre nós e o turista” destaca Basileu Tavares, diretor do Visit Iguassu. O pagamento desse valor não beneficia apenas o hotel ou as atrações da cidade, ajuda também os visitantes, para uma melhor estada e conforto.

 Mais um mês, e o Destino Iguassu sendo bem representado pelos recepcionistas e pelo Visit Iguassu.




Deixe um comentário