Caixa dos Advogados reinaugura Espaço de Convivência em Laranjeiras do Sul

517

Espaço já existente passou por obras de revitalização e foi reinaugurado durante jantar em comemoração ao Dia do Advogado

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli, e o diretor José Carlos Dias Neto, participaram da solenidade de reinauguração do Espaço de Convivência Dr. Carlos Marcelo Vieira, na OAB Laranjeiras do Sul. O espaço passou por obras de revitalização para melhor atender a advocacia local. A solenidade antecedeu durante o Jantar dos Advogados promovido pela Subseção no sábado, dia 25 de agosto.

A entrega da obra, que representa o 12º Espaço de Convivência dos Advogados em atividade, foi conduzida pelo presidente da OAB Laranjeiras, Luiz Antonio Gonzaga, e prestigiada pela diretoria da Subseção, conselheiros da OAB, advogados e familiares. O Espaço passou por importantes obras de revitalização como nova pintura e troca de móveis. Com capacidade para 100 pessoas, o local tem o nome Dr. Carlos Marcelo Vieira, uma homenagem ao advogado militante na cidade que faleceu em 2013, vítima de acidente de carro.

“Os Espaços de Convivência são locais adequados para a promoção de eventos da Subseção e confraternizações entre os advogados de cada região, fortalecendo a integração da categoria em todo o estado. Ainda podem gerar receita para as Subseções com eventuais locações”, sustenta Artur Piancastelli, presidente da CAA/PR.

Os Espaços de Convivência dos Advogados são administrados pela Caixa de Assistência em parceria com as respectivas Subseções. A nova unidade em Laranjeiras do Sul se soma aos 11 Espaços já em funcionamento nas cidades de Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, Rio Negro, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Ainda serão inauguradas mais oito unidades nas Subseções de Castro, Goioerê, Irati, Nova Esperança, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama, além dos quatro grandes Centros de Convivência em atividade nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e mais a unidade de Foz do Iguaçu que está em fase final de obras, totalizando 24 espaços de lazer e entretenimento em benefício dos advogados paranaenses.

www.caapr.org.br




Deixe um comentário