Search

Caixa dos Advogados promove evento esportivo em Palotina dia 7 de julho

Atividade gratuita e aberta ao público terá corrida e caminhada no entorno do Lago Municipal da cidade

Por meio do projeto Corrida Legal, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná promove uma corrida e caminhada em Palotina no dia 7 de julho. A atividade, gratuita e aberta ao público, acontece no Lago Municipal da cidade, com concentração a partir das 9h30.

De acordo com o coordenador do projeto Corrida Legal, Paulo Giovani Fornazari, “a ação tem como objetivo incentivar a prática esportiva para a conservação da saúde, além de promover a integração entre os advogados e seus familiares com o público em geral”, afirma o secretário-geral adjunto da CAA/PR.

A organização do evento está sob a responsabilidade da delegada da CAA/PR na cidade. “Convocamos os palotinenses a participarem desta iniciativa saudável. Haverá a orientação de um profissional especializado para que a atividade esportiva seja praticada de forma adequada”, observa Vera Lúcia de Souza Duim.

Mais informações e dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo telefone (44) 3649-3555.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras