Café & Prosa com os Embaixadores 100fronteiras foi realizado na Miss Laura

620
A tarde de inverno desta quinta-feira (04) foi um convite ao encontro com os Embaixadores 100fronteiras e nada melhor que realizar esse encontro em um local que oferece comidas e cafés saudáveis sem glúten e sem lácteos. Por isso, a convite da Miss Laura os Embaixadores e a equipe da 100fronteiras passaram uma tarde deliciosa e ainda tiveram uma apresentação sobre a Miss Laura e sobre a doença celíaca e os cuidados na hora da preparar os alimentos.

Parte dos Embaixadores presente no Café & Prosa

Com o tema “A Ciência de Comer Bem”, a sócia-proprietária Angela Boldan explicou que o desejo de empreender no setor alimentício foi uma forma de inclusão para as pessoas que não podem consumir nenhum alimento com glúten e lactose. “O que mais deu certeza que escolhemos o ramo certo foi receber pessoas que choravam e agradeciam a nós por haver um local em Foz do Iguaçu que oferecesse uma grande variedade de comidas saborosas. Pessoas que tiveram seu primeiro bolo de aniversário feito pela Miss Laura”, destaca. Ela também revela que ali as pessoas passaram a se sentirem acolhidas.

Embaixadores ladeados por Angela e Pauline no Miss Laura

Entre os principais desafios da Miss Laura estava o de preparar alimentos que, isentos desses ingredientes, pudessem ter o mesmo sabor e qualidade. Por isso, a nutricionista da Miss Laura Pauline Godoi é a responsável pelo controle de qualidade e por auxiliar nas receitas. “O sinônimo da Miss Laura é se alimentar bem e para isso a escolha dos alimentos é feita criteriosamente por nossa equipe, onde contamos com a maioria dos produtos importados de outros países e buscamos oferecer pratos saborosos e saudáveis. Aqui é o cliente quem aprova o sabor dos pratos, pois é a partir da opinião dele que lançamos no mercado”, explica.

Mirta, Raphaela E Raphael

E foi com essa aula de alimentação saudável que os presentes puderam provar as principais delícias servidas na Miss Laura.
Também teve ..


Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário