CAA/PR anuncia expansão do projeto do Coral para a Subseção de Maringá

Projeto desenvolvido em Curitiba e Londrina chega a terceira cidade do estado

“É preciso fazer o mundo inteiro cantar. A música é tão útil quanto o pão e a água”. A frase do maestro, compositor e educador Heitor Villa-Lobos inspirou a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná a estender as atividades do Coral para a Subseção de Maringá. O projeto iniciou em Curitiba, no mês de maio de 2015, e foi implantado na Subseção de Londrina em abril de 2017.

O Coral da CAA e OAB Paraná tem por objetivo desenvolver a formação técnica vocal, no intuito de atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas a formação humana, social e estética, acentua a coordenadora do projeto, Iolanda Gomes. Destaca que é com satisfação para a Caixa compartilhar uma experiência de absoluto sucesso. “Nossa intenção é levar os benefícios do projeto para uma gama maior de advogados, dependentes e colaboradores, proporcionando saúde, bem-estar, cultura e entretenimento através da música”, sublinha.

Advogados, advogadas e dependentes interessados em participar podem fazer as inscrições em www.caapr.org.br/coralmaringa. Cabe lembrar que o Coral apenas iniciará os ensaios após o preenchimento do número mínimo de 15 interessados. Os ensaios serão realizados aos sábados das 9h30 às 11h30, na Rua Arthur Tomas, 596, térreo, sala 01 (antiga farmácia da OAB e ao lado do fórum).

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião