CAA/PR prorroga Campanha do Agasalho até 28 de junho em Curitiba

Doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira na sede da OAB Paraná ou no Edifício Maringá

A Campanha do Agasalho 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados e Comissão da Advocacia Iniciante da OAB Paraná, foi prorrogada em Curitiba. Doações de roupas, cobertores e sapatos para crianças e adultos carentes assistidos por instituições beneficentes podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 28 de junho, na sede da OAB (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) ou no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro).

Subseções

Com apoio da CAA/PR e seus respectivos delegados, a campanha também está sendo realizada em diversas Subseções da OAB no interior do estado. Nas Subseções da Lapa, Nova Esperança e Toledo a campanha vai até o dia 30 de junho; Cruzeiro do Oeste e Ibaiti até 5 de julho; Campo Largo até 8 de julho e em Wenceslau Braz até o dia 30 de julho. Mais informações sobre os postos de coleta podem ser obtidas nas próprias Subseções. Em Loanda, Marechal Cândido Rondon, Telêmaco Borba, Cascavel, Araucária e Guarapuava as campanhas já foram encerradas.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião