CAA/PR promove evento para incentivar a leitura e a discussão de obras literárias

140

Dirigido pela professora Simone Caldas, Café com Literatura acontece no dia 28 de agosto, a partir das 18h30, no Edifício Maringá, com participação do jornalista Luís Henrique Pelanda

No dia 28 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados promove um Café com Literatura para advogados, dirigido pela professora de literatura Simone Caldas e com participação do jornalista, escritor e cronista literário Luís Henrique Pelanda. O encontro acontece a partir das 18h30, no Café do Edifício Maringá. Inscrições e mais informações pelo telefone (41) 3513-2845 ou e-mail cursos.edmaringa@caapr.org.br.

O objetivo do evento é incentivar a leitura e a discussão de obras literárias, que refletem na formação humana e profissional, contribuindo para o desenvolvimento da concentração e dos aspectos cognitivos e linguísticos. “A prática da leitura traz inúmeros benefícios, aprimora o vocabulário, motiva o raciocínio, estimula a interpretação e favorece o aprendizado de conteúdos específicos, elementos fundamentais para a prática da advocacia”, afirma a professora e mediadora do Curso Lendo Juntos, Simone Caldas.

Lendo Juntos

A coordenadora do Edifício Maringá, Iolanda Gomes, explica que o CAA/PR desenvolve um projeto permanente com o objetivo de desenvolver a leitura e oratória para advogados. O Curso Lendo Juntos acontece todas as segundas-feiras, com disponibilidade para novos alunos, também no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro). Os interessados em participar podem se inscrever pelos e-mails cursos.edmaringa@caapr.org.br e apoio.edmaringa@caapr.org.br.




Deixe um comentário