CAA/PR presente em solenidades de posse de mais Subseções da OAB

145

Foram empossadas as diretorias de Telêmaco Borba, Campo Largo, Cianorte, Colombo, Nova Esperança, Umuarama, Loanda e Paranavaí em cerimônias realizadas de 7 a 16 de fevereiro

Os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná estiveram presentes nas solenidades de posse das diretorias das Subseções da OAB de Telêmaco Borba, Campo Largo, Cianorte, Colombo, Nova Esperança, Umuarama, Loanda e Paranavaí, realizadas de 7 a 16 de fevereiro.

Durante os eventos, os diretores da CAA/PR destacaram o papel da entidade e convidaram a todos a conhecerem melhor a instituição, seus projetos e serviços que oferece em benefício da advocacia paranaense.

O presidente da CAA/PR, Fabiano Piazza Baracat, participou da solenidade de posse da diretoria da Subseção de Umuarama. Assumiram os cargos os advogados Ricardo Soares Mestre Janeiro (presidente), Adriano Cesar Felisberto (vice-presidente), Christhian Rodrigo Pellacani (secretário-geral), Franciellen Bertoncello de Carvalho (secretária-geral adjunta) Viviane Hadas Ascêncio (tesoureira).

O vice-presidente da CAA/PR, Nelson Sahyun Júnior, prestigiou a posse da diretoria da OAB Nova Esperança. Até 2021, a subseção será conduzida por Amary Sérgio Santoro Felipe (presidente), Paulo Delazari (vice-presidente), Adriana Becker Quege Wosniak (secretária-geral), Reginaldo Mazzetto Moron (secretário-geral adjunto) e Adelisa Letícia Martins Gomes Puzzi (tesoureira).

A secretária-geral da CAA/PR, Luciana Sbrissia e Silva Bega, marcou presença nas posses das diretorias das Subseções de Campo Largo e Telêmaco Borba. Presidida por Patricia Schmidt, a OAB Campo Largo ainda tem como diretores os advogados Ricardo Sthuart (vice-presidente), Wilson Antonio Xavier Kuster Junior (secretário-geral), Marlon Cordeiro (secretário-geral adjunto) e Regiane Denise Borges (tesoureira).

Já na Subseção de Telêmaco Borba, foram empossados os advogados Andreia Toledo Nunes Pereira Rocha (presidente), Leandro de Castro (vice-presidente), Juliano Rebonato Bona (secretário-geral), Marco Antonio Joaquim (secretário-geral adjunto) e Andrezza Cristina Almeida Chaves (tesoureira).

Na recondução do presidente Marcos Renan Salvati ao cargo para o triênio 2019-2021 na OAB Colombo, a CAA/PR foi representada pela diretora Daniela Melz Nardes. Integram ainda a diretoria o vice-presidente Vinícius Valmor Brero, a secretária-geral Durcilei Chorri, a secretária-geral adjunta Vanessa Lírio Coutinho e o tesoureiro João Natal Bertotti.

O diretor da CAA/PR, Alessandro Panasolo, participou da posse de André Elias Brianese Porto como presidente da OAB Cianorte. Fazem parte da diretoria da Subseção o vice-presidente Fernando Grecco Beffa, a secretária-geral Jane Maria Soldan, o secretário-geral adjunto Valmir de Souza Dantas e o tesoureiro Leonardo Ardenghi de Carvalho.

O diretor Panasolo também prestigiou as posses em Loanda e Paranavaí. Em Loanda foram empossados Vadeir José Pereira (presidente), Thaiz Pereira Lopes Pires de Souza (vice-presidente), Murilo Giglio de Souza (secretário-geral), Rodrigo Januário Russo (secretári-geral adjunto) e Eder Pecini Mei (tesoureiro).

E a subseção de Paranavaí contará com a advogada Célia Zanatta na presidência. A diretoria ainda é composta por Wanderson Lago Vaz (vice), Gislaine Aparecida dos Santos (secretária-geral), Valéria Canalle (secretária-geral adjunta) e Marcelo Barros Mendes (tesoureiro).




Deixe um comentário