CAA/PR participa do 13º Congresso Jurídico de Maringá

138

Evento reuniu mais de 2,5 mil participantes. O presidente da CAA/PR, Fernando Baracat também representou a OAB Paraná na solenidade de abertura

O presidente Fabiano Baracat representou a Caixa de Assistência e a OAB Paraná na solenidade de abertura da 13ª edição do Congresso Jurídico Integrado de Maringá (CONJURI), realizado entre 4 e 6 de junho, no Fashion Hall, em Maringá, que contou com a participação de 2,5 mil congressistas, entre acadêmicos, advogados e professores.

A sessão solene de abertura foi abrilhantada pelo Coral da CAA/PR de Maringá, sob a regência do maestro Dhemy Fernando Vieira de Britto. No repertório as músicas “Menina”, “Regra três’ e “Te desejo vida”. Além das palestras e apresentação de trabalhos científicos, o encontro fez uma homenagem ao vice-presidente da OAB Paraná na gestão 2016-2018, e ex-presidente da OAB Maringá, Airton Molina. Organizado há mais de uma década, o CONJURI integra todas as faculdades de Direito e recebe a chancela da OAB, que traz congressistas de todo o país para discussões relevantes e atuais do mundo jurídico.

No rol de palestrantes destacaram-se Ana Carla Harmatiuk Matos, diretoria Regional Sul do Instituto Brasileiro de Direito das Famílias (IBDFAM), Fiona Darroch, consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), o juiz Alberto Marques dos Santos, os professores Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk, Celso Antônio Pacheco Fiorillo e Paulo Roberto Pereira de Souza, Rodrigo Oskar Leopoldino Koehler, delegado federal, a advogada Ana Carolina Sampaio Pascolati, o juiz federal Leonardo Cacau Santos Lebradbury e de Alberto Zacharias Toron do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.




Deixe um comentário