Bruno Ribeiro: Um leve adeus para o Wish Resort Foz

1866

Quando criança, era de costume viajar ao exterior com meus pais. Também era comum ajudar a preparar o café da manhã em casa, servir bebidas, arrumar as camas e receber familiares. Associo bastante minha escolha à hotelaria em razão da cultura cosmopolita em que fui inserido desde muito cedo. Além disso, durante a adolescência, morei em um hotel por quase um ano – um hotel emblemático, o Four Seasons, em Lisboa –, então me habituei aos luxos e prazeres da hotelaria, e isso criou um interesse especial dentro de mim. Eu realmente amo o que faço. Trabalho com muito prazer, com muito gosto e motivação.

A experiência internacional que trouxe para o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu o fato de já ter trabalhado nos cinco continentes – e a visão global que esta vivência me proporcionou –, posso dizer, sem falsa modéstia, ter acrescentado durante os dois anos em que estive no resort. Em contrapartida, sou transparente em expor que não apenas deixo meu legado, mas também carrego como herança para todos os lugares do mundo em que eu possa vir a passar nesta vida imprevisível tudo o que aprendi ao lado de uma equipe extremamente competente.

Meus sinceros sentimentos de gratidão a essas pessoas que estiveram comigo, olhando para os mesmos objetivos durante todo este tempo; os tantos amigos e parceiros com os quais tive o prazer de trabalhar – além do líder exemplar que pude ter, o Sr. Guilherme Paulus, um dos maiores nomes do turismo no Brasil e presidente da GJP Hotels & Resorts. Despeço-me de Foz do Iguaçu com a alegria e leveza de quem inicia uma nova fase da vida e com a expressão mais honesta de pleno sucesso à nova gestão do Wish Resort Foz do Iguaçu.

 

 

 

Vemo-nos em breve, Foz!

Bruno Ribeiro




Deixe um comentário