Estamos vivendo um período de quarentena, e no momento em que as empresas estão preocupadas em oferecer serviços on-line, a empresária e influencer Bruna Wan, capa de março da Revista 100fronteiras, destaca que esse é um período de reencontro consigo mesmo.  Foto de capa: Armando Abdias
Foto: Armando Abdias
Na última quarta-feira, 25 de março, ela participou de live da 100fronteiras e contou para a gente sobre a sua maneira de se conectar com seu público e acerca do momento da pandemia. Uma pessoa transparente e muito humana. É assim que muitas pessoas descrevem Bruna, que está à frente do Shopping Lion e não mede esforços no seu trabalho, por isso está sempre inovando-se.
Foto: Armando Abdias
Pela segunda vez ela é capa da Revista 100fronteiras e, em sua última matéria, falou sobre o seu dom de se conectar com o cliente. Bruna enfatizou que, antes de divulgar sua empresa e interagir com seu público, ela precisa estar saudável e ter uma boa dinâmica interna.
Foto: Armando Abdias
Nesse caso, redes sociais são apenas uma ferramenta para chegar até o cliente, mas que a dedicação parte da empresa. Ela afirmou também que o shopping já tinha sua popularidade, porém em complemento com as mídias sociais ela teve a oportunidade de realmente aproximar-se dos clientes, mostrando o dia a dia da loja de uma forma muito humana. No entanto, apesar de ressaltar a importância da tecnologia, ela mencionou que nesta época de quarentena “não é o momento de querer divulgar sua marca, é o momento de ficarmos em casa e esperar essa situação passar”. Por isso, em vez de divulgar sua marca, ela está aproveitando essa fase para contar aos seus amigos e clientes o dia a dia de sua rotina em casa. Também aproveitou para dar uma dica de como se organizar nesse período. “Não quebre a sua rotina, evite dormir até mais tarde, leia livros para estimular a mente e pratique exercícios dentro de casa”, sugeriu Bruna.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião