Anúncio Publicitário.

O jeito menininha de ser é uma das inúmeras qualidades da jovem empresária Jéssica Elisama, que, apaixonada por moda, transmite a leveza e a doçura de quem batalha pelos sonhos diariamente.

Com apenas 25 anos, Jéssica coleciona experiências incríveis. Apaixonada por viagens e moda, ela já visitou 12 países e se prepara para os próximos destinos. “Eu sempre amei viajar e hoje, com o meu trabalho com moda, as viagens passaram a ser mais do que lazer, hoje são viagens a conhecimento, onde busco as principais referências para crescer ainda mais na minha profissão.” E quem conhece a jovem sabe que ela nasceu para a moda, tanto que não pode faltar no seu dia a dia um bom look!

Com uma rotina bastante agitada no trabalho, Jéssica reserva os momentos de lazer para ficar com a família e o namorado, porém também realiza constantes pesquisas na internet para se inteirar das tendências de moda, que se atualizam a cada instante. “Eu sempre gostei muito de ler, mas hoje em dia utilizo meu tempo livre para estudar sobre esse mundo fashion.”

E de onde vem tanta vontade de crescer profissionalmente? Dos pais. “Minha mãe é minha maior inspiração de vida, e eu não seria nada sem ela e meu pai, que é o alicerce da casa e a força que preciso para superar todas as dificuldades que surgem no meu caminho.”

Apesar de todo o sucesso atualmente, não foi fácil para Jéssica chegar até aqui. Cada conquista deu-se por meio de muito trabalho e dedicação, resultando em uma mulher batalhadora e que serve de inspiração para os jovens empresários.

“Eu precisei superar muita coisa para conquistar meu espaço e sei que terei que continuar batalhando diariamente. Mas hoje sinto que me encontrei na minha profissão e sempre digo que tudo na vida é experiência. As viagens que realizo, os momentos de dificuldades, enfim, tudo é aprendizado e com isso busco ser sempre uma pessoa melhor.”

E quanto ao futuro? Jéssica é determinada, quer casar e constituir uma família, além de se aperfeiçoar cada vez mais na profissão.

“Eu aprendi que precisamos valorizar os momentos mais simples e as pessoas que fazem parte da nossa vida, porque a gente só percebe mesmo a falta que o outro faz quando perde.”

Fotos: Armando Abdias

Local: Wish Resort

Look: Charm Store

Cabelo: Império da Beleza

Make: Rayssa Martins 

Espaço Publicitário