Loja conceitual de vinhos inaugura a primeira deste segmento dentro de um hotel, o Pestana Curitiba

Os curitibanos apaixonados por vinho podem comemorar!

A marca conceitual abre sua primeira loja de vinhos na capital paranaense. E não é uma loja comum, a começar pelo local escolhido, o Hotel Pestana Curitiba.

Será a primeira deste segmento localizada dentro de um hotel, bem no lobby de entrada, ou seja, todos que chegarem ao Pestana vão passar pela Vivavinho.

Com um design futurista, onde os vinhos ficam à mostra como se estivessem em árvores inspiradas em araucárias, a Vivavinho traz um novo conceito também na apresentação dos seus rótulos, pois ao contrário da maioria das adegas, eles não vão ficar organizados por países ou regiões.

“Na Vivavinho eles são separados por estilos, cada um representado por uma cor. Os estilos reúnem intensidade e harmonizações. Assim fica mais simples escolher o sabor que deseja experimentar ou a melhor combinação para um prato especial”, explica o proprietário da marca, o empresário Renzo Valadares.

Segundo Renzo, pesquisas realizadas com o público brasileiro apontaram que a maior dificuldade para se tornar um consumidor frequente de vinho, está na complexidade de escolhê-los e diferenciá-los corretamente. “Por isso mudamos a forma, referenciando o paladar, para facilitar essa busca aos nossos clientes”, acrescenta.

A essência da marca Vivavinho está baseada em oferecer aos clientes um ambiente convidativo e amigável, em prezar por produtos e serviços de qualidade e com preço justo, em manter uma marca leve, positiva, para que seus clientes possam reverenciar bons momentos de alegria e satisfação, fazendo com que  entendam o vinho de forma fácil, ressaltando as sensações que o produto evoca, tanto físicas quanto emocionais e assim promover o acesso a novos apreciadores de vinho, como uma marca única, vanguardista.

O empresário ressalta os pilares da Vivavinho. “Colecionar experiências, compartilhar conhecimentos e quebrar paradigmas são os pilares que dão a base ao nosso trabalho”, finaliza Renzo.

A loja já está em funcionamento. E para os apreciadores de vinho vale a pena dar uma passada para conferir. Durante todo o mês de inauguração a loja irá promover degustações todos os fins de tarde.

O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira das 10h às 22h.

Para conhecer mais sobre a Vivavinho acesse o site www.vivavinho.com.br

Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Comentários

Deixe a sua opinião