Anúncio Publicitário.

De 19 a 23 de janeiro, acontece em Madrid, Espanha, a FITUR 2022, feira de turismo que é considerada um ponto de encontro global para os profissionais do setor turístico e a principal feira para o mercado ibero-americano.

O Destino Iguassu está representado por Eduardo Prinz, gerente de Negócios & MICE do Visit Iguassu e por Célia Regina, técnica da Secretaria de Turismo.

A participação do Visit Iguassu acontece através de uma mesa de trabalho e está focada no relacionamento com o mercado Europeu e mundial, além de contato direto com cias aéreas e operadores que vendem o Destino Iguaçu.

A participação na primeira feira internacional de turismo do ano foi avaliada previamente e faz parte do plano de trabalho da instituição, aprovado para o ano 2022.

Para Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit, o Destino Iguaçu somente alcançará bons resultados com o retorno efetivo do mercado internacional.

“Devemos ir até esses mercados e representar nossos associados. Ações assim envolvem os players do mundo todo e podemos com isso coletar informações, analisar cenário e juntamente com a EMBRATUR e demais destinos turísticos do Brasil, criar oportunidades para melhorar a conectividade e promover os destinos do Brasil com responsabilidade e segurança”.

Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, reforça a importância de um trabalho constante e com foco para que Foz do Iguaçu retorne com força às prateleiras do mercado mundial.

“Há muito tempo trabalhamos Foz do Iguaçu como Destino do Mundo e isso, não se trata de um simples slogan, é uma característica de nossa região que atrai visitantes de todos os países. Por isso, estar presente em feiras com essas características, faz parte da nossa estratégia de ampliar a visitação, de demonstrar que estamos prontos e preparados para recebê-los de forma segura, com atratividades que irão encantar”.  

Na Fitur Madrid

A participação do Visit tem como foco, além da divulgação de forma geral, buscar relacionamento com cias aéreas europeias. O projeto de Destino é trabalhar em parceria para consolidar o terminal local como um dos principais no fluxo de turistas nacionais e internacionais.

Espaço Publicitário