Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A Vinos & CO é uma vinoteca localizada em Puerto Iguazú, Argentina, que possui uma variedade de mais de três mil rótulos de vinhos argentinos. A empresa também realiza eventos abertos e privados para degustação da bebida.

Com a maior estrutura da América Latina, a Vinos & CO proporciona experiências únicas tanto para quem visita o local quanto para quem contrata a empresa para seus eventos e jantares. Na vinoteca também podemos visitar o Museu do Vinho, onde exploramos melhor sobre o processo de fabricação e conserva da bebida.

É possível encontrar vinhos, espumantes e champanhes dentro de uma grande variedade de preços, dos mais acessíveis aos mais extravagantes, porém todos com a mesma qualidade. Todos os rótulos da vinoteca são exclusivamente argentinos, salvo algumas exceções de vinhos chinelos.

O cliente da Vinos & CO pode contratar a empresa para uma degustação dentro de sua própria casa. Os profissionais levam uma grande variedade de vinhos, acompanhados de um enólogo ou sommelier, que seriam especialistas e entendedores de vinhos. É explicada a história da bebida e as melhores maneiras de apreciá-la. Ótimo programa para jantares entre amigos e familiares! Além dos grandes eventos aos quais podem ser contratados para servir sua vasta variedade ao gosto dos convidados.

A vinoteca é de fácil acesso em Puerto Iguazú, localizada na Avenida Pres. Juan Domingo Peron 1, esquina Ruta Nacional 12, com um bom estacionamento, sem contar o excelente atendimento dos funcionários.

Gosta de apreciar um bom vinho? Dê uma passadinha na Vinos & CO e conheça suas maravilhas.

Espaço Publicitário