Com o objetivo de ajudar a melhorar os resultados de trabalho, por meio da mudança comportamental da equipe, a UniAvan Blumenau realiza nesta quarta-feira, 8, a palestra “Da Procrastinação ao Flow – Como Motivar seus Colaboradores”. A capacitação será ministrada pela especialista em desenvolvimento comportamental Caroline Favero e será realizada a partir das 19h30, no Polo UniAvan Blumenau. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Dentre os assuntos abordados, os participantes poderão aprender como trabalhar as questões pessoais, de autoconfiança, autoestima e autoconhecimento para alcançar resultados que levem aos momentos flow, de realização e prestígio. Também serão abordadas técnicas para que os participantes saiam do estado de procrastinação e estabeleçam metas. A palestra é destinada aos empreendedores e profissionais de RH que pretendem fazer suas equipes saírem do estado de procrastinação e se sentirem motivadas para ter mais qualidade de vida no trabalho.

Especialista em desenvolvimento comportamental, com quinze anos de experiência na área e quase dez mil horas de capacitações realizadas para milhares de pessoas em todas as regiões do Brasil, Caroline Favero, trabalha para melhorar os resultados das equipes por meio da mudança comportamental. “Se você adquire todo o conhecimento do mundo, mas não modifica suas ações e comportamento, os seus resultados não são atingidos. Por isso, trabalho a base comportamental, para que a pessoa identifique os seus pontos fracos e fortes e possa desenvolver comportamentos melhores. Tudo isso é feito com metodologias ativas, jogos empresariais, testes de autoconhecimentos, desbloqueio criativo e muito mais”, destaca a palestrante.

Os interessados podem se inscrever pelo email: poloblumenau@avantis.edu.br ou pelo telefone: 3323-5190. O Polo da UniAvan Blumenau fica localizado no piso superior do Shopping Park Europeu, na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte, em Blumenau.

Comentários

Deixe a sua opinião