Quem conhecia Neide Monaro podia sentir a alegria que ela transmitia em cada abraço, cada palavra. Grande mãe, amiga e empresária, Neide estará para sempre na memória das pessoas que puderam ter o prazer de compartilhar a vida com essa mulher batalhadora e que ajudava o próximo. Bondosa e ser humano exemplar, Neide participava ativamente da sociedade. Em Cascavel foi membro do Conselho da Mulher Empresária da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) e em Foz do Iguaçu participava da Associação das Mulheres do Turismo de Foz (Amutur).

Hoje, 17 de novembro, nos despedimos dessa grande amiga e parceira. Enlutados com tamanha perda desejamos a família força e muita fé para continuar a caminhada na certeza de que a passagem dela por esse mundo não foi em vão.

Neide Monaro morava em Foz do Iguaçu há nove anos, mas o corpo foi levado para Cascavel, cidade onde ela residiu por 35 anos, onde será sepultado ao lado da família. Ela deixa duas filhas, Izabella e Marianne e o legado de um grandioso empreendimento em Foz do Iguaçu e Cascavel, a Bella Prata.

Nossos mais profundos sentimentos a toda a família e amigos.

Fotos: Raphael Lovaski/100fronteiras

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião