Anúncio Publicitário.

A festa especial de 15 anos da 100fronteiras terá como tema “Black and White”, uma composição clássica e sofisticada de glamour e luxo à altura da ocasião.

A escolha do tema surgiu de uma aposta da 100fronteiras em proporcionar um evento luxuoso, e nada mais elegante que uma combinação atemporal em preto e branco que foi eternizada por Coco Chanel. Então você pode esperar que a festa dos 15 anos será a tradução da elegância na fronteira.

Além disso, o evento contará com convidados especiais, música ao vivo, finger food e muito champanhe. Os convidados receberão ainda uma pequena lembrança da festa para eternizar esse momento tão especial.

Vista da área externa do Gran Meliá Iguazú

Para a realização deste megaevento, contamos com o patrocínio da MDL Soluções em Iluminação, um oferecimento do Duty Free Shop Iguazú, London Supply Group e apoio do Visit Iguassu.

Marcas que estarão presentes no evento:

JPDOIS Comunicação & Vídeo

L&V Balões Personalizados

Mbareté Cerveza Artesanal

Vinos & Co.

 

Sobre a Revista 100fronteiras

A Revista 100fronteiras nasceu de um sonho dos empresários Carlos Grellmann e Lilian Grellmann de ter em Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira (Ciudad del Este, PY, e Puerto Iguazú, AR) um veículo de comunicação que unificasse os três países oferecendo informação local de qualidade. O sonho ganhou forma em outubro de 2005 com a criação da marca 100fronteiras.

Inicialmente bilíngue, o foco da revista impressa mensal era informar os moradores da região sobre os principais acontecimentos. Hoje, prestes a completar 15 anos de publicações mensais ininterruptas, a 100fronteiras continua com a missão de integrar as fronteiras e debater assuntos pertinentes para a sociedade trinacional, indo além das publicações impressas e estando presente nas mídias digitais por meio do portal 100fronteiras, Facebook e Instagram, além do aplicativo Revistarias e dos eventos.

Espaço Publicitário