No último final de semana do mês de novembro, tivemos dias ensolarados que aclamavam afinal por uma chuva para refrescar. E, enfim ela veio no último domingo (29) na parte da tarde a chuva veio com força, mostrando o que muitos iguaçuenses já sabem. Dias ensolarados e mormaço, chuva em vista.

Pois bem a chuva vem com força na parte da tarde, nos lembrando das chuvas de verão (em plena primavera), e na manhã desta segunda (30) não foi diferente, o mês de novembro fechou com aquela chuvinha boa para dormir, mas para muitos iguaçuense, foi um esforço se levantar da cama para trabalhar.

Bom privilegiado ou não, a previsão mostra que a chuva virá essa semana.

Previsão do tempo para Foz

Nós consultamos os sites mais respeitados do universo meteorológico, para lhe informar como ficará o clima nos próximos dias. O site Climatempo informa um alerta de riscos de temporais na região Sul, com média de 90% de previsão de chuva para quarta (02), quinta (03) e sexta (04). Mas para a próxima semana a previsão é de tempo ensolarado com a máxima girando em torno de 33ºc e a mínima 25ºC.

Fonte: Climatempo

Já o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), informa que haverá pancada esparsas durante toda a semana, com grande potencial de tempo ensolarado na próxima semana com a máxima girando em torno de 30ºC e a mínima em 20ºC.

Fonte: Climatempo

No portal Weather Avenue, indica 70% de chuva em média para essa e a outra semana. Com temperatura de 30ºC para máxima e a mínima em 20ºC. Com ventos de até 10 Km/h.

Fonte: Weather Avenue

O CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), informou que será com tempo chuvoso a semana inteira 01/12 a 06/12. Com a média de 33ºC a máxima.

Fonte: CPTEC

Como o nome já diz, são previsões que tem grande potencial de serem assertivas. Por isso esteja com seu guarda-chuva, no carro nos próximos dias.

Diálogos 100fronteiras

2 Comentários

Deixe a sua opinião