Colégio Sesi Internacional - display portal

Há poucos meses a redação do Grupo 100fronteiras passou por uma reformulação e agora apresenta um layout moderno e visualmente interativo, assinado pelo arquiteto Jorge Luis Knupp.

Com traços industriais e cores que representam o novo momento do Grupo 100fronteiras, a redação está localizada na Avenida Jk e trabalha diariamente com a produção de conteúdos próprios com foco para o jornalismo local de soluções tanto no portal 100fronteiras.com quanto na revista 100fronteiras

VISITA DO GENERAL GARRIDO A REDAÇAO
Garrido com parte da equipe 100fronteiras e o troféu de primeiro lugar no prêmio estadual Faciap de Jornalismo. (Foto: Jania Nunes)

E para conhecer esse novo espaço o general Eduardo Garrido, diretor-superintendente do Parque Tecnológico Itaipu, juntamente com a assessora do Diretor, Jânia Nunes, visitaram a redação da 100fronteiras na tarde de quinta-feira. É a primeira vez que um superintendente do PTI visita a nossa redação. Na visita, eles puderam conferir em primeira mão a mais recente matéria escrita pela 100fronteiras sobre o andamento do Programa Vila A Inteligente, na qual o general participou destacando que o programa é uma oportunidade que o PTI encontrou para impactar de forma positiva a qualidade de vida da população de Foz do Iguaçu e região, tornando-nos referência para o Brasil.

VISITA DO GENERAL GARRIDO A REDAÇAO
General conferindo a nova edição da Revista 100fronteiras. (Foto: Lilian Grellmann)

O General Garrido também enalteceu a premiação conquistada pela 100fronteiras no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo com a reportagem Ecossistema de Inovação em Foz do Iguaçu, que teve como ator central o PTI e o Programa Acelera Foz.

“A matéria premiada está muito alinhada com aquilo que a gente está se propondo a fazer que é tornar Foz uma cidade tecnológica. Se formos ver Florianópolis até anos atrás a principal fonte de renda era o turismo, mas hoje é a tecnologia. E aqui temos esse potencial, porque temos a vantagem de ter muitas universidades. Muitas ideias que têm que ser estimuladas. E nosso trabalho tem esse foco. Um exemplo são as ações do Vila A Inteligente que abrem um caminho bem interessante para que a cidade se torne referência e seja um hub de inovação”, destacou o general.

Leia também!

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

3 Comentários

Deixe a sua opinião