Os fogos de artifício iluminaram os céus e marcaram o sucesso do Fest Verão Paraíba que foi mais uma vez recordista de público. Contando com aproximadamente 20 mil pessoas na última noite do evento, no domingo (21), na Praia de Ponta de Campina, em Cabedelo -PB. Gente bonita, descontraída e de bom gosto no agito das atrações que encerraram o ponto de encontro dos vipérrimos no alto veraneio.

No dia 07 subiram ao palco a cantora Anitta, o sempre querido Bell Marques, Marília Mendonca e o agito do Axé de Saulo Fernandes. No dia 14 foi a vez de Saulo Fernandes, Márcia Fellipe, Vintage Culture e o Wesley Safadão. No encerramento, dia 21, o som de O Rappa, Henrique & Juliano, Xandy Aviões e Leo Santana deram o tom de animação para o público que lotou as arenas de Ponta de Campina.

Confira flashs do fotógrafo Igor do Ó.

O Fest Verão Paraíba 2018 contou com a parceria da Skol, Pepsi, Fusion, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Mioche, São Braz, Uninassau e apoio da Korpus Academia, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estada da Paraíba.

Redação com Assessoria.

Fotos: Igor do Ó.

Pedro Ferreira

Publicitário, professor universitário e editor de moda e estilo.

Comentários

Deixe a sua opinião