Quem gosta de uma boa cozinha brasileira não dispensa uma deliciosa feijoada. Se for acompanhada de uma boa bebida e boa música então, melhor ainda.

Pois foi pensando em agradar aos pessoal que adora essa curtição que a Rialto Villa Gastronômica preparou o primeiro Sábado de Samba e Feijoada.

Neste dia 06 de abril, o tradicional (e delicioso) prato da culinária brasileira será servido com carne seca, costelinha, paio e linguiça acompanhado de arroz branco, farofa, couve e laranja no restaurante Macellaio pelo valor de R$25,00 o prato individual.

A música ao vivo fica por conta de Henrique Mhao com muito samba em um repertório que vai do tradicional ao moderno, com músicas de Paulinho da Viola e Demônios da Garoa a Seu Jorge e Maria Rita.

No Paradoja, três sabores de caipirinha para bebericar enquanto curte o som: morango, maracujá e a tradicional de limão, que também podem ser preparadas com cachaça, vodca ou saquê.

Para os mais ousados, o Aldea Totopos tem margaritas e cervejas mexicanas. Quem preferir ficar no chopp, o Choppino e a Cachaçaria Curitiba trazem diversas variedades entre weiss, ale e ipa, além de shots de cachaça, vinho e cervejas artesanais.

Na hora da sobremesa, a Gelateria Amaroni e o Tropical Banana têm diversas opções, e o cafezinho está garantido na Caffetteria Della Nonna. Para as crianças, presentes divertidos na Vila Mágica e brincadeiras de sobra no Obaloia Espaço de Brincar, que também conta com sobremesas e lanches.

Além de tudo isso, quem quiser outros sabores ainda pode experimentar as delícias da Farina Pizzaria, Korean House, Kin Japanese Food e Briscola Trattoria. Tem para todos os gostos.

Sábado de Samba e Feijoada Rialto Villa Gastronômica 06 de abril Música ao vivo com Henrique Mhao a partir das 13h Entrada gratuita Rialto Villa Gastronômica – Av. Manoel Ribas, 5864 – Santa Felicidade

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião