A edição de número 175 desvenda o mundo autista com uma reportagem sobre o trabalho da clínica Somare em Foz do Iguaçu.  Foto da capa: Aline Moraes Abril é conhecido mundialmente como o mês do autismo. Por conta disso, a clínica Somare, especializada no tratamento do autismo para crianças e adolescentes, estampa a capa desta edição. À frente da Somare estão os empresários Elielton Fucks, Andriane Schmiedel Fucks, Andressa Schmiedel Santos e Thiago Maycon Sanches Santos, que oferecem atendimentos personalizados para crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
“Trabalhamos com a tríade clínica, paciente, escola e pais, pois é a forma de mantermos o equilíbrio nos diversos ambientes e a generalização de aprendizados pela criança”, conta Andriane.
Além disso, apresentamos as obras de desenvolvimento que estão sendo realizadas pela Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu e um pacote de obras que a prefeitura estuda executar na cidade, proporcionando assim reativação da economia e geração de empregos. E falando sobre Foz, o Memórias desta edição conta a trajetória da família Risden na fronteira com muitas recordações. Também apresentamos as belezas dos ensaios fotográficos dos quadros Meu Jeito de Ser e Mulher em Evidência. Reforçando que seguimos todas as orientações de higiene na distribuição da edição impressa. Não deixe de ler!

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião