O mês de maio chegou com tudo e a Revista 100fronteiras apresenta em sua capa a empresária do Grupo Cia, Beth Santos, que atualmente vive um momento transformador na vida e com toda a sua alegria comemora o sucesso da Cia dos Colchões e Cia Móveis.
“Meu principal sentimento é de realização profissional e pessoal, porque meu sonho se transformou em realidade com muito sacrifício. Tenho orgulho do que faço, tenho orgulho das minhas lojas e quero fazer mais pelos meus clientes. Sei que oferecemos não só um produto muito bom, mas com preço justo agregado ao bom atendimento.”
beth santos
Esta edição também traz na capa invertida o médico Dr. Anderson de Souza, CEO-Founder da Sabat Stetic que escolheu Foz do Iguaçu para realizar seu sonho de ser máster em harmonização facial.
Apresentamos ainda uma matéria histórica sobre a Tríplice Fronteira. A formação original da Tríplice Fronteira era composta pelas ligações das cidades de Foz do Iguaçu (BR), Puerto Aguirre (AR) e Presidente Franco (PY). Depois, com a construção da Ponte Internacional da Amizade e a mudança de nome de Aguirre para Iguazú, a “Trifon” passou a ser formada por Foz, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. E é assim até hoje.
Atualmente Foz do Iguaçu é considerada a cidade mais movimentada da Tríplice Fronteira, mas nos primórdios quem comandava a economia era o município argentino. Aliás, foi nessa época que a Segunda Guerra Mundial impactou diretamente a fronteira. Para contar como isso aconteceu, preparamos uma reportagem especial que fará você voltar no tempo.
E ainda falando em fronteira, produzimos uma reportagem em homenagem e agradecimento ao general Joaquim Silva e Luna, que deixou recentemente o cargo de diretor-geral da Itaipu para assumir a Petrobras. Graças ao excelente trabalho que ele comandou na cidade, a segunda ponte entre Brasil e Paraguai está sendo construída. Como ela terá ligação direta com Presidente Franco, trará de volta parte da formação original da “Trifon”.
Confira esses e outros destaques nesta edição, que está linda!
Boa leitura e até mês que vem!
