Balé clássico e contemporâneo, hip hop, samba e tango integram o espetáculo que o Teatro Fernanda Montenegro exibe no dia 26 de junho, a partir das 21 horas

O Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, apresenta nesta quarta-feira, 26 de junho, a partir das 21 horas, o balé da Dance Sempre e da Dhalika Escola de Danças. O espetáculo exibirá criações livres de balé clássico e contemporâneo, hip hop, dança do ventre, fitdance e coreografias de dança de salão, além de samba e tango. Ingressos: R$ 40,00.

A Dhalika Escola de Dança, que fica no bairro Mercês, em Curitiba, foi inaugurada em 2015 pela bailarina Lis Junqueira, e oferece aulas de ballet clássico para todas as idades, sendo especializada na formação de adultos.

Criada em 2006, a Dance Sempre, localizada no centro da capital, é destinada à dança, audições, eventos, atividades artísticas e culturais. A escola oferece uma variedade de horários de danças de salão (tango, forró, zouk, samba, sertanejo, bachata etc.), hip hop, dança do ventre, entre outras.

Sobre o Shopping Novo Batel – Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 – www.shoppingnovobatel.com.br.

Comentários

Deixe a sua opinião