Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Live com as meteorologistas Patricia Madeira e Josélia Pegorim irá apontar as perspectivas do clima para o setor Agro e de Energia

As mais recentes simulações da previsão de chuva apontam uma virada no tempo a partir deste último fim de semana de Abril no Sul do país. A notícia é muito boa já que várias localidades da Região estão sofrendo com a estiagem. Até o último di 23 de Abril, os dados da Defesa Civil do Rio Grande do Sul apontavam 304 cidades gaúchas em estado de emergência.

previsão do clima para maio indica chuva para a Região. Porém, é preciso cautela, alerta a Climatermpo. A deficiência hídrica é grande e a chuva de maio, se a previsão se confirmar, não vai acabar com a estiagem.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de Abril, às 15h no site e no canal do Youtube da Climatempo será realizado uma LIVE com as meteorologistas Patricia Madeira e Josélia Pegorim. As especialistas vão analisar e apresentar a tendência climática para o mês de maio em todo o Brasil e uma perspectiva para junho sob o ponto de vista de chuva para o setor Agro e de Energia.

Live

 

Para acessar a Live: https://www.youtube.com/climatempo

https://www.climatempo.com.br/videos/ao-vivo

Espaço Publicitário