O 10°Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o Poder Judiciário, Metalúrgica Reis e o Instituto Federal Catarinense, transformou bicicletas apreendidas e/ou recuperadas em triciclos para pessoas com necessidades especiais de locomoção.

Inicialmente, foi realizada uma forte campanha de divulgação nas redes sociais e imprensa, com o objetivo de localizar e devolver essas bicicletas aos reais proprietários.

Após esgotadas todas as tentativas, àquelas que restaram, após autorização judicial, foram encaminhadas a Metalúrgica Reis, de Blumenau, para dar início ao processo de transformação.

Hoje, dia 30 de abril de 2019, o 10°Batalhão de Polícia Militar recebe fotos de como ficou a primeira transformação, que ainda passará por alguns ajustes e plotagem.

 

 

 

Pretende-se realizar as entregas tão logo seja possível, de forma a atender aqueles que realmente precisam. Esta primeira etapa contou com o apoio da Metalúrgica REIS.

Recentemente, o 10°Batalhão de Polícia Militar iniciou semelhante parceria com o IFC – Instituto Federal Catarinense, Campus Blumenau, com o objetivo de dar continuidade no processo de transformação.

 

Comentários

Deixe a sua opinião