Campanha promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná ofereceu consultas médicas e exames a baixo custo para advogados de todo o estado

O balanço final do programa Agosto: Saúde Total registrou 5.260 agendamentos de consultas e exames a baixo custo para advogados em todo o Paraná. A campanha promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados, de 1º de agosto a 14 de setembro, beneficiou 3.755 profissionais da classe, média de 1,4 procedimentos por pessoa, uma vez que cada advogado tinha direito a agendar mais de uma consulta ou exame nos mais de 250 estabelecimentos credenciados entre consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais em todo o estado.

Na avaliação do presidente da CAA/PR, o resultado foi positivo e até mesmo surpreendente pela adesão. “É a Caixa de Assistência cumprindo o seu papel de cuidar da saúde e qualidade de vida dos advogados, oportunizando consultas e exames a preços simbólicos para os profissionais de todo o estado, especialmente para aqueles que não têm plano de saúde”, sustentou Artur Humberto Piancastelli.

Comentários

Deixe a sua opinião