Ainda não decidiu o que fazer em casa durante o “lockdown” no fim de semana? Então que tal se atualizar e assistir a todos os filmes indicados ao Oscar 2021 que estão disponíveis na Amazon Prime Video?

Listamos os quatro filmes disponíveis na plataforma para que você aproveite o “toque de recolher” e faça um isolamento social nada tedioso. Afinal, quando dia 25 de abril chegar – a data da premiação, você já vai estar “expert”, de olho na telinha e nos ganhadores do Oscar 2021.

Sente no seu sofá, ou, deite na cama. Ligue a Televisão – ou qualquer outro aparelho que tenha a Amazon Prime Video – faça uma pipoca bem quentinha, de preferência com suco de laranja – para aumentar a vitamina C.

Agora é só dar o “play”!

O som do silêncio

Concorre a seis indicações: Melhor filme, Riz Ahmed como Melhor Ator, Paul Raci como melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor som, Melhor edição.

Sinopse: Um jovem baterista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Gênero: Drama, musical.

Duração: 2h.

Título original: Sound of Metal.

Filme não recomendado para menores de 16 anos.

Borat: fita de cinema seguinte

O filme conquistou duas indicações: Melhor Roteiro Adaptado e Maria Bakalova concorre como Melhor Atriz Coadjuvante.

Sinopse: Fita de Cinema Seguinte é a sequência do longa de sucesso Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. O longa foi filmado na quarentena e conta mais uma história do icônico jornalista do Cazaquistão.

Gênero: Comédia.

Duração: 1h36m.

Título original: Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe To American Regime For Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan.

Filme não recomendado para menores de 16 anos.

“Uma noite em Miami” – Amazon Prime Video

O filme foi indicado em três categorias, como Melhor Roteiro Adaptado, “Speak Now” como Canção Original e Leslie Odom Jr concorre como Melhor Ator Coadjuvante.

Sinopse: É um recorte da vida do lutador de boxe da categoria de peso-pesado, Cassius Clay, o Muhammad Ali. O filme acompanha sua trajetória desde jovem, quando ganhou visibilidade após participar do Miami Beach Convention Center e sair como vencedor de sua categoria, além de revisitar como se deu o início de sua amizade com Malcom X, Sam Cooke e Jim Brown.

Gênero: drama.

Duração: 1h54min

Título original: One Night In Miami

Filme não recomendado para menores de 14 anos.

Time”

“Time” concorre como melhor documentário.

Sinopse: matriarca indomável e abolicionista moderna, esforça-se para manter sua família unida enquanto luta pela libertação de seu marido encarcerado. O documentário traz uma história de amor íntima, épica e não convencional.

Gênero: documentário.

Duração: 1h21min.

Filme não recomendado para menores de 14 anos.

veja também

Espaço publicitário

ALEP Covid 19

Diálogos 100fronteiras

1 Comentário

Deixe a sua opinião

  1. Filme peso pesado pra ganhar o Oscar é Uma noite em Miami com a vida do grande Cassius Clay. A Academia devia dar a estatueta com luvas de 🥊. Rsrs