Competição envolveu advogados e serventuários da Justiça de municípios da Região Metropolitana de Curitiba

Com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná a OAB Araucária, através da Comissão de Esportes da Subseção, promoveu o 4º Torneio de Futebol Masculino no último sábado, 28 de julho. O torneio aconteceu na sede de eventos do SINDIMONT, em Araucária, com a participação de advogados, serventuários da Justiça e estudantes de Direito de Araucária, Lapa, Curitiba e São José dos Pinhais.

O campeonato foi disputado por sete equipes: OAB Araucária, OAB Curitiba, OAB São José dos Pinhais, TINS, Fórum Araucária, Fórum/OAB Lapa e FACEAR. Os jogos ocorreram em quadra de grama sintética, com times compostos por seis jogadores de linha e um goleiro.

A equipe OAB Araucária sagrou-se campeã, conquistando o título inédito, ao vencer nos pênaltis o time Fórum/OAB Lapa na grande final. O terceiro colocado foi o TINS, formado por advogados de Curitiba, e na quarta posição ficou a equipe OAB de São José dos Pinhais.

Além dos troféus entregues aos três primeiros colocados, também houve premiação do artilheiro do campeonato, Bruno Martins dos Santos, da OAB Araucária, com sete gols, e do goleiro menos vazado, que ficou com o atleta do Fórum/OAB Lapa, Lindomar Siben dos Santos, com apenas seis gols sofridos.

Comentários

Deixe a sua opinião