Anúncio Publicitário.

A New Balance anuncia o lançamento do 247v2, uma evolução contemporânea do 247 lançado no começo de 2017. O update da silhueta sinaliza a herança da New Balance e representa ainda mais a interseção onde esporte e lifestyle se encontram. O design do novo modelo combina o trabalho manual com tecnologia e mostra porquê a marca é lendária e oferece a versatilidade necessária para quem busca estilo moderno e tem a vida sempre em movimento.

O New Balance 247v2 oferece um design superior e mais substancial do que a primeira versão, perfeito para conforto e comodidade, mantendo-se elegante mesmo com elementos mais robustos que remetem aos modelos icônicos da marca. O cabedal é feito em peça única e com construção em meia e os ilhós dos cadarços e colarinho em TPU.

O 247v2 chega com a meia sola em proporções maiores e áreas laterais de retaguarda. Inspirando-se na clássica tecnologia New Balance Rollbar, o modelo possui uma coluna de estabilidade em TPU. A sola é um mix atual de estética e desempenho, além do toque do DNA original do 247. Esse novo formato de sola permite brincar mais com as cores, possibilitando criações de diferentes colorways.

Os modelos do New Balance 247v2 serão apresentados em três packs com detalhes e combinações de cores diferentes: Tritium Pack, Classics Pack e Luxe Pack. Os tênis estão disponíveis nas numerações masculinas e femininas e os preços variam entre R$ 429,90 e R$ 799,90

Confira os modelos disponíveis nas lojas da New Balance e no www.newbalance.com.br

Espaço Publicitário