O complexo hoteleiro está oferecendo descontos nas últimas reservas disponíveis para o pacote natalino que inclui, além da hospedagem, Ceia de Natal, chegada do Papai Noel

 

Já está tudo pronto no Recanto Cataratas para as celebrações do período natalino, que pode ser reservado com   20% de desconto nas últimas unidades disponíveis no site do resort. Entre os destaques, o tão esperado espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, um show maravilhoso de magia e encantamento nas combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas e uma profusão de cores e sons, que encantam os visitantes.

Com muitas cores, brilhos e alegria, a decoração natalina está presente nos vários ambientes temáticos do resort, incorporada a uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, que incluem também  experiências gastronômicas nos três restaurantes do resort.

No dia 24, a programação terá início com a esperada presença do Papai Noel, que fará a entrega dos presentes para a criançada e, na sequência, a partir das 20h30,  a apresentação do Coral das Crianças e o Natal das Luzes Encantadas, com milhares de leds sincronizados.

Um coquetel de boas-vindas, celebrando a chegada do Natal, será servido aos convidados às 21 horas no Maestra Convention Center. A exemplo do ano passado, o Natal no Recanto Cataratas  estará disponível para visitantes ou moradores de Foz do Iguaçu a partir de reservas feitas antecipadamente.

A  tradicional Ceia de Natal será servida a partir das 22 horas, com pratos natalinos tradicionais, repleta de aromas, cores e sabores, elaborados com um toque gourmet pelo chef do Recanto Cataratas, presente também  nas saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas. A festa continua com música ao vivo, baile e show com a banda The Moment Show, garantindo momentos de muita alegria, celebração e confraternização com a família e amigos, em uma noite inesquecível.

Serviço:

Natal no Recanto Cataratas

Mais informações no www.recantocataratasresort.com.br

Reservas e informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

Comentários

Deixe a sua opinião