Celebração aconteceu na noite de quinta-feira e foi conduzida pelo arcebispo da cidade

Antecipando a comemoração do Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, foi realizada na quinta-feira, 9 de agosto, às 19h30, a Missa dos Advogados, na Paróquia do Divino Espírito Santo, em Curitiba. A diretora da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Julia Gladis Lacerda Arruda, esteve presente na celebração conduzida pelo arcebispo de Curitiba, Dom José Peruzzo.

A celebração integrou a programação do mês dos advogados e foi organizada pela secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter, pela conselheira estadual Juliana Colle Bretas, pelo advogado Sandro Mansur Gibran, membro da Comissão de Direito à Liberdade Religiosa da Seccional e pelas diretoras da CAA/PR Iolanda Gomes e Julia Gladis Lacerda Arruda que abriu a missa.

O Coral da CAA e OAB Paraná entoou os cânticos da cerimônia. Com repertório especialmente escolhido para a ocasião o grupo vocal, que costumeiramente apresenta repertório de música popular brasileira, cantou músicas da liturgia que puderam ser acompanhadas pelos participantes da missa.

Comentários

Deixe a sua opinião