Anúncio Publicitário.

Fotos: Tiago Mattos

Visitar a Miss Laura é sempre uma experiência marcante. A beleza das tortas na vitrine da padaria enche os olhos e não há como resistir, é obrigatório provar. Mas além dos doces e salgados expostos, preparados sem adição de glúten e leite, de forma saudável, há também um recheado cardápio que recentemente passou por atualização e que você confere em primeira mão nas páginas da 100 Fronteiras.

Brasileirinho de Frango

Brasileirinhos

Todo mundo já provou o tradicional prato feito do Brasileiro, que conta com arroz, feijão, bife e batata frita, podendo ter algumas variações. E na Miss Laura a tradição não é diferente, mas o que muda é o modo de preparo desses alimentos. A batata, em vez de frita, na Miss Laura é assada, as carnes são grelhadas, o arroz que compõe o prato é integral, e os temperos são naturais e sem conservantes. Essas adaptações transformam o já conhecido almoço brasileiro em uma experiência saborosa a quem quer comer saudavelmente.

 

Parmegiana

Miss Laura e o sabor inconfundível 

Além dos lançamentos dos novos pratos, a Miss Laura também apresenta novidades em bebidas. Uma delas, e que eu tive o privilégio de experimentar, é o Affogato, uma bebida gelada feita com café expresso, sorvete de cacau e chantili. “Primeiro são colocadas as bolas de sorvete, aí o café expresso que faz o sorvete derreter, e por fim o chantili e canela”, explica a proprietária, Angela Bondan.

Existem várias formas de saborear o Affogato, que pode ser bebido direto do copo – o que deixa o sabor mais adocicado – ou então com canudo – ressaltando assim o gosto mais amargo do café. No entanto não há regras para saborear a bebida, o que importa mesmo é deliciar-se com a experiência.

Affogato

Ficou com água na boca? Então corra para lá! Mas já adianto que é melhor ir com o estômago vazio, pois há muitas opções e você irá querer experimentar todas.

Endereço: Rua Tarobá, 719 – centro, Foz do Iguaçu

Telefone: (45) 3029-5577

 

Espaço Publicitário