Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A entrega do Prêmio Mulher Destaque – Edição 2021, ocorreu no dia 07 de junho às 09h00 na modalidade híbrida, no Plenário da Câmara Municipal juntamente com transmissão ao vivo pelo Youtube, Facebook e plenário online. Estavam presentes os 15 vereadores e as homenageadas desta edição.

Dentre as escolhidas para receber a homenagem estava Lilian Grellmann, jornalista e empresária, que foi indicada pelo Vereador Dr. Jacy Freitas.

Entrega do Premio Mulher Destaque em Foz do Iguaçu 2021
Entrega do Prêmio Mulher Destaque – Foto: Lilian Boldrini / Assessora Parlamentar

O Prêmio Mulher Destaque é uma lei (4.189/2014), originada por um projeto de autoria da Vereadora Anice Gazzaoiu (PT), que foi sancionada em Fevereiro de 2014 e tem como proposta valorizar as mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestados serviços importantes na área social na cidade.

Leia a seguir a fala de Lilian Boldrini, Assessora Parlamentar do Vereador Dr. Jacy Freitas contando à Revista 100fronteiras o porquê da escolha em indicar Lilian Grellmann para o Prêmio Mulher Destaque 2021:

“Já admiro ela como pessoa, como empresária frente à Revista 100fronteiras e na coluna social que ela traz visibilidade à outras mulheres empoderadas. Ela está à frente da Associação das Mulheres do Turismo, onde desempenha o papel importante de promover os pontos turísticos, bares e restaurantes da cidade. A Lilian está antenada em tudo o que acontece no mundo social aqui da fronteira. Acho ela uma pessoa humilde e humana. Assim que tive a oportunidade de indicar uma mulher destaque na sociedade, pensei nela!”

Entrega do Premio Mulher Destaque em Foz do Iguaçu 2021
À esquerda, a Assessora Parlamentar Lilian Boldrini, o Vereador Dr. Jacy Freitas e a empresária Lilian Grellmann, segurando o Prêmio Mulher Destaque – Foto: Denys Grellmann (100fronteiras)

Quem é Lilian Grellmann?

Lilian Grellmann é jornalista, empresária, influencer e colunista social. Nasceu em Assunção – Paraguai, mas adotou Foz do Iguaçu desde o ano de 1981. Atualmente é Diretora Geral do Grupo 100fronteiras de Comunicação.

Além de jornalista, também é formada em Direito e uma das idealizadoras da Revista 100fronteiras, fundada há mais de 15 anos em Foz do Iguaçu.

Lilian é Diretora Voluntária da Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu (Amutur/Foz), atuando como digital influencer.

É também Diretora de Relações Públicas de Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira da Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais).

Entrega do Premio Mulher Destaque em Foz – Video: Denys Grellmann (100fronteiras)

Entre os inúmeros prêmios já recebidos por Lilian Grellmann, podemos destacar:

  • Prêmio “Jaguareté Los Mejores de las Tres Fronteras” em Puerto Iguazu/AR-2007;
  • “Mulher Notável”, em Porto Velho/RO-2012;
  • “Mulher Destaque Nacional”, em Maceió/AL-2013;
  • “XVI Troféu Mulher Influente”, em Belo Horizonte/MG-2012;
  • “Troféu Destaque” Imprensa em Foz do Iguaçu/PR-2008;
  • “Prêmio Destaque no Turismo” em Belo Horizonte/MG-2014;
  • Prêmio “Tudo Que Há” em abril/2015 na capital Maceió/AL;
  • Prêmio Personalidade Alvar Nuñez Troféu do turismo em Foz do Iguaçu/PR, no ano de 2015.

Confira o vídeo do ato em homenagem à Mulher Destaque 2021 em Foz

Entrega do Premio Mulher Destaque em Foz – Video: Denys Grellmann (100fronteiras)
Espaço Publicitário