Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Quem também já deu boas risadas com os personagens de A Era do Gelo? Se você tem criança na família, com certeza já ouviu falar dessa animação lançada em 2002 e que é um verdadeiro sucesso mundial, amado não apenas pelos pequenos, mas por muitos adultos também. A improvável amizade entre um mamute, um tigre de sabre e uma preguiça ganhou o carinho do público que agora tem a oportunidade de ver de perto esses personagens no Itajaí Shopping.


Entre os dias 6 e 26 de maio, o empreendimento vai receber uma exposição em homenagem ao filme. O evento é licenciado e traz os personagens da animação dos Estúdios 20th Century Fox esculpidos em tamanho real. Serão cinco esculturas, momentos interativos e piscina de bolinhas. Toda a atração estará dividida em dois espaços do Itajaí Shopping e é totalmente gratuita.

 


A exposição é uma produção licenciada de grande porte e promete fazer a alegria de toda a família. “Estamos muito empolgados com essa atração, ela traz a magia do cinema e da infância para o shopping, unindo desde crianças até adultos para conhecer os personagens tão queridos de A Era do Gelo, para tirar fotos e se divertir”, afirma o gerente de marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.


A exposição poderá ser visitada durante o horário de funcionamento do Itajaí Shopping que é de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. A área interativa, em que serão realizadas oficinas, funciona diariamente das 14h às 20h.

*Itajaí Shopping*
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)

Espaço Publicitário