Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Como forma de auxiliar os empresários, o Programa Brasil Mais trará muito mais oportunidades para o aumento de produtividade e competitividade.

Isso é possível por meio de uma plataforma, onde as empresas têm acesso a informações sobre os serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de autoavaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade.

O que é Brasil Mais

Iniciativa do Governo Federal, o Programa Brasil Mais visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. Oferece ainda às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Ele é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Além disso, o Brasil Mais é formado por dois eixos de atuação. Um voltado para Melhores Práticas Produtivas e outro para Melhores Práticas Gerenciais.

Brasil Mais

Para aumentar a produtividade das empresas, o primeiro passo é a autoavaliação e é nisso que esse programa auxilia os empresários, dando um norte para a atuação de suas empresas.

Então, você empresário que quer tornar seu negócio mais produtivo, faturando mais e gastando menos não pode perder mais tempo! Faça sua pré-inscrição no programa Brasil Mais clicando aqui. Após envio do questionário, você poderá participar de uma jornada de inovação para aumentar a produtividade da sua empresa.

As inscrições terminam hoje 05 de março, garanta sua vaga!

Espaço Publicitário