No universo masculino, o relógio é conhecido como o acessório mais imponente. São poucos os homens que não gostam, tanto que muitos têm como hobby colecionar diversos modelos e de diferentes marcas. 

Apesar do momento que estamos vivendo, sempre com um celular próximo, o relógio traz mais que a hora certa, ele pode acrescentar mais confiança, elegância e beleza ao visual masculino. Seja qual for seu estilo, existe um relógio para você também. 

É importante pensar sobre a sua personalidade e sobre a impressão que deseja causar na hora de escolher um relógio que combine com você. 

Se você gosta de relógios grandes, é importante lembrar: relógios maiores que o pulso, além de não harmonizarem, também geram desconforto. 

Separamos algumas opções, torcendo para que você encontre a sua! 

Relógio social

Normalmente com pulseiras em couro e detalhes mais básicos, sendo assim mais discretos. 

 

 Relógios de aço 

São mais clássicos e podem ser usados em várias ocasiões, por isso, se você ainda não tem um relógio, o de aço é uma ótima opção para começar.  

 Relógios esportivos 

São peças bem específicas para praticar exercícios. Usá-las em outras ocasiões pode ser um grande erro, pois normalmente carregam detalhes mais pesados e cores mais fortes.  

 Relógios modernos 

Você gosta de modernidade? Pode apostar nos queridos da geração, que são os smartwatches. Além de serem a nova tendência, por serem digitais, eles carregam várias funções sincronizadas ao seu celular. 

 Se você é um homem que gosta de um toque de personalidade a mais, pode usar alguns tipos de pulseiras que combinem com o relógio, sem esquecer que a pulseira é um detalhe a mais, e não o elemento principal. 

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião