No domingo (14), o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, ganhou o GP do Brasil e emocionou os brasileiros ao mostrar a bandeira do Brasil e subir ao pódio com ela em homenagem ao ícone da Fórmula 1, o brasileiro Ayrton Senna.

Na ocasião ele mostrou seu amor não só pelo ídolo Senna, mas também pelo Brasil, divulgando uma mensagem em suas redes sociais:

“Eu amo o Brasil. Eu senti a energia desse povo me impulsionando durante a prova, e isso fez toda a diferença. Não é fácil começar com uma penalidade de 25 posições, mas tudo se torna possível quando você acredita. Nós continuamos lutando, nós não paramos. Vejo vocês na semana que vem”.

Lewis Hamilton
(Foto: Stringer/Anadolu Agency via Getty Images)

Além disso, o piloto conquistou também os iguaçuenses ao citar em uma entrevista concedida a jornalista Mariana Becker, no programa Show do Esporte da TV Bandeirantes, que seu sonho é conhecer as Cataratas do Iguaçu, entre outros locais turísticos do Brasil.

Trecho da entrevista em que ele fala sobre o desejo de conhecer Iguaçu.

Não foi dessa vez que ele veio para Foz do Iguaçu, mas esperamos que em sua próxima vinda ao Brasil ele estenda sua viagem até a Terra das Cataratas e venha conhecer essa maravilha da natureza. Temos certeza que não irá se arrepender!

Comentários

Deixe a sua opinião